Dicas de WordPress no Encontro de blogueiras em SP!

Neste último final de semana foi realizado em São Paulo, o LuluzinhaCamp. Super mega de bom! Adorei demais!

Conheci pessoalmente a caríssima Lu Freitas (coordenadora do grupo nacional LuluzinhaCamp). Eu participo do grupo há 2 anos, desde quando ainda morava no Amazonas. Depois disso passei a integrar o grupo LuluzinhaCamp Brasília e pela primeira vez participei do encontro regional em SP.

Neste encontro, assistimos a palestra da Juliana Garcia sobre WordPress. Ela explicou a importância do domínio próprio; diferenças entre wordpress.com e wordpress.org; política de anúncios; Analitycs; SEO e estratégias de conteúdo e social media para blogs.

“Redes sociais são embaixadas. O Twitter é a praça onde todos se encontram. Não durma na praça. A sua casa é seu site/blog”

Também adorei conhecer o baralho geek promovido pela empresa da Ludmila Rossi. Quer conhecer? Vai lá no Mkt Virtual. Tive uma conversa rápida com a Christiane Ng, que me avisou, que em breve vai ter o Café com Blogueiros, lá na ESPM. Estarei lá! Confirmado.

Se você quer participar do nosso grupo de blogueiras, basta entrar no site do LuluzinhaCamp e fazer o cadastro. Procure saber se já existe uma coordenação no seu Estado. Se não tiver, não há problema. Participe!! Em setembro tem Encontro Nacional. Go!

Antes da Palestra sobre WordPress

Antes da Palestra sobre WordPress

Lu Freitas e eu

Lu Freitas e eu

Juliana Garcia e eu

Links:

Mais Fotos do evento no Flickr da Liliane Ferrari e no Picplz da Lu Freitas.

3 comentários sobre “Dicas de WordPress no Encontro de blogueiras em SP!

Deixe um comentário