Quem sou?

Autora do Livro “Redes Sociais – Estratégias de Monitoramento”, publicado pela Editora Nova Terra (Rio de Janeiro). Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Amazonas com especialização em Comunicação e Marketing Digital. Na França, fez o treinamento certificado de “Jornalisme et Politique”, da Universités de la Sorbonne. Trabalha desde 2005 na área com Assessoria de Imprensa e Reportagem. Desde 2009 começou a trabalhar em agências com Monitoramento de Redes Sociais, Análise de Dados, Planejamento e Produção de Conteúdo para Internet.

Experiência na área pública com jobs: Presidência da República, Ministério da Saúde, Ministério da Integração, Ministério da Justiça, Ministério de Ciência e Tecnologia, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Ministério do Turismo, Governo do Distrito Federal, Governo do Espírito Santo, Governo do Maranhão, Governo da Bahia.

Experiência na área privada: ParkShopping, Loja de Inverno, Sebrae Nacional, Autotrac, CasaPark, Shopping Conjunto Nacional, Premier, Construtora JC Gontijo, OAB- São Paulo.

Experiência na área eleitoral: Campanha de José Serra (PSDB) para Presidência em 2010. Campanha de Arthur Virgílio (PSDB) para Prefeitura em 2012.

Experiência na área internacional: Monitorización y análisis de usuarios en redes sociales para Kirolsoft/Kirolbelt (España).

Je m’appelle Ana Célia Costa. Enchanté! 😉

Anúncios

Um comentário sobre “Quem sou?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s