Comunicar ficou mais difícil

Você já percebeu como ficou mais difícil conseguir ter alguma conversa com seu público nas redes? O tempo de percepção de algo ficou muito mais rápido, haja vista que estamos na era dos Stories.

É a concorrência com memes de gatinhos/cachorros, gifs sobre o BBB ou sobre algum político. Isso tudo faz com que as pessoas fiquem em um processo de “anestesia”. É o momento dos likes e da pouca conversa.

Entretanto, é imprescindível que o profissional da Comunicação continue fazendo seus projetos e planejamentos. É preciso pensar estrategicamente como “furar” esse bloqueio na mente das pessoas. O conteúdo pode sim ser planejado e usado de forma criativa para passar a informação e estimular a conversa com o público.

É fácil fazer isso? Não é. Mas é fundamental!

Vamos estudar?

http://www.anaceliacosta.com

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s