SAC é um tipo de Ouvidoria?

Agora vai ! SAC 2.0 é um tipo de Ouvidoria?

É sim. Antes era algo restrito à área de Relações Públicas. Hoje esse serviço é feito por todos os profissionais de Social Media.

Ele pode ser automatizado para que o trabalho seja otimizado. Para isso todas as ferramentas de monitoramento também oferecem o serviço de SAC 2.0. Inclusive, quando se analisa somente os posts da sua própria página de Facebook na verdade você faz análise de SAC 2.0 e não de monitoramento.

Essa conversa com o público-alvo faz parte do relacionamento da marca. É fundamental e faz total diferença em um projeto. Vamos estudar? Em breve teremos novas turmas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s