Workshop sobre Redes Sociais na Universidade Católica de Brasília

Na última segunda-feira, eu ministrei um workshop de Monitoramento de Redes Sociais, na Universidade Católica de Brasília. A turma foi bem participativa e eu fiquei muito agradecida pela oportunidade de compartilhar esse conhecimento.

O meu workshop fez parte da Secomunica, organizada pelo curso de Comunicação Social. Meu agradecimento às professoras Cosette e Sheila.

dscn2714

Compartilho aqui com vocês a matéria feita pelos profissionais da Olfato Comunicação.

 

Leitora Ana Clara

Leitora Ana Clara

 

Leitora Giovana

Leitora Giovana

Fotógrafo: Alan Rios

Fotógrafo: Alan Rios

Em breve teremos uma nova turma de alunos. Desta vez será na Universidade de Brasília (UnB). Então aguardem!  E, se você quer este bate-papo na sua faculdade/empresa, envia mensagem. Combinado?

———————————————————————————————————————————

Conheça o Livro “Redes Sociais – Estratégias de Monitoramento” (Editora Nova Terra, RJ) e adquira conhecimento sobre análise de dados de redes sociais. Pagamento no débito, crédito ou boleto. Dúvidas? Envie um comentário! 

Quer seguir as redes sociais do meu Livro? Olha aqui:

Facebook

Instagram

Deixe um comentário

