Da assessoria de imprensa para as redes sociais!

A baianidade invade a Web-série Como ser #SocialMedia!! O episódio de hoje é com a jornalista Carícia Temporal. Ela se formou pela Universidade de Brasília (UnB). Já trabalhou com monitoramento de redes sociais e produção de conteúdo. Atualmente desenvolve um novo projeto na Bahia.

No início ela conciliava o trabalho em uma assessoria de comunicação com um freela em agência de mídias digitais. “Eu trabalhava como repórter, quando me formei. Sempre tive muita afinidade com internet (…) Comecei a freelar junto com várias pessoas. Acabei me destacando pelo meu interesse. Eu me interessei muito e acabei evoluindo. As pessoas que trabalharam comigo me chamaram para produzir relatório, fazer estratégia. Não era só ‘positivo’, ‘negativo’ e ‘neutro’. A primeira ferramenta que usei foi o Scup”, contou.

A Carícia Temporal morou durante 7 anos em Brasília, mas há um ano retornou para Salvador.  Ela também citou como está o mercado de redes sociais lá: “Aqui tem muita agência grande que é offline e que agora tem a parte de WEB”.

Este episódio foi gravado via Hangout porque foi feito à distância.

Fale com a Carícia pelo Facebook ou pelo Twitter.

A partir de hoje a Web-série Como ser #SocialMedia será divulgada somente terça-feira, às 21h. Acompanhe e envie para seu colega que quer trabalhar com redes sociais! \o/ \o/ 

Deixe um comentário

