BATE FORTE O TAMBOR! Eu quero é…conhecer um case do Amazonas!

O episódio, de hoje, da ‘Web-série Como ser #SocialMedia” é com a Assessora de Comunicação, Chrys Braga. Ela graduanda do curso de Relações Públicas e mora em Manaus.

A Chrys Braga possui um case regional de redes sociais: o portal D24AM. Ela contou como começou o seu interesse por comunicação digital até chegar nesse projeto. “Comecei contando coisas engraçadas (na Web), compartilhava música, texto e escrevia sobre relacionamentos (em blogs). Depois disso mudei para as redes sociais. Comecei a falar sobre política, as coisas da cidade”.

O portal D24AM foi o primeiro a começar a interagir nas redes sociais. “Até então os portais de notícias serviam apenas para colocar o que estava no jornal. O portal foi além. Tinha uma equipe pra ele. As redes sociais não eram via de mão única (…). Nós tínhamos um feedback do leitor”, citou.

A Chrys Braga também deu sua opinião sobre a formação ideal para trabalhar com redes sociais. O que você acha? Depois comenta!

Quer falar com a Chrys? Pode adicioná-la aqui no Twitter e no Facebook.

A Web-série “Como ser #SocialMedia” tem episódio novo toda terça e quinta-feira, às 21h. Assine o canal e o blog para ver tudo primeiro! Perdeu o episódio passado? É uma boa hora para ver todos! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s