Entre perfis recomendados no Slideshare

O Slideshare é uma rede mega importante para o compartilhamento de conteúdo qualificado. Eu apostei há algum tempo para divulgar meus PPT’s de palestras e de alguns relatórios. Não me arrependi. Ali eu publico, mas também vejo muitas apresentações que ajudam no meu trabalho ou estudo.

Captura de Tela 2015-01-22 às 10.29.23 PM

O site Homem Groover fez um artigo recomendando “28 perfis que falam sobre Monitoramento para você seguir no Slideshare” e eu o meu está entre eles. Obrigada, pessoal!

C’est tout! Vamos trabalhar!!

Deixe um comentário

