Ano Novo!

Ah o ano de 2014 foi arrebatador! Fui consultora de Comunicação Digital na Secretaria-Geral da Presidência da República. Ajudei a construir o filho Portal Participa.br e suas estratégias nas redes. Foi demais!

Além disso, conheci muitos profissionais maravilhosos de outros estados (Porto Alegre, São Paulo, Vitória, Rio de Janeiro). Destaco o excelente trabalho da galera do Fora do Eixo com quem tive o prazer de participar de algumas mobilizações digitais. Também foi bom demais fazer treinamento de Redes Sociais para estudantes da Universidade de Brasília (UnB), Instituto de Ensino Superior de Brasília (IESB) e Faculdade JK.

Foi maravilhoso voltar à França e, desta vez, participar de alguns seminários de Comunicação Digital na Université Sorbonne (queria ficar lá)! Conheci mais profissionais de redes sociais de Paris e isso me ajudou muito. Afinal vi que meu trabalho não está tão diferente do que já é realizado lá.

No início deste ano também concluí a minha pós-graduação em Marketing Digital. Foi a concretização de uma pesquisa sobre Monitoramento de Redes Sociais que eu comecei ainda no final de 2012. Em breve pretendo publicar para que todos possam ler.

Para 2015 eu espero ser surpreendida por mais coisas boas! A mudança já faz parte da minha rotina! 😉

Deixe um comentário

