Ello – testando….

Hoje eu comecei a testar o Ello ==> https://ello.co/aninha 

Captura de Tela 2014-09-28 às 9.42.54 PM

Após você criar o perfil e personalizá-lo, pode clicar em “Discover” para ver quais pessoas já tem perfil na rede. Senti falta dele me sugerir perfis de pessoas da minha rede de contatos, de geolocalização, etc.

Ello não tem propaganda, mas ainda não tem o principal para mim: debates, conversas, enfim. Vamos ver com o tempo…

Já encontrei algumas “marcas” nesse novo ambiente:

Netflix

Captura de Tela 2014-09-28 às 10.15.44 PM

Wall Street Journal

Captura de Tela 2014-09-28 às 10.17.34 PM

Tem esse cara aqui também

Captura de Tela 2014-09-28 às 10.20.00 PM

ATUALIZANDO

Pessoal, encontrei esta ferramenta lançada para fazer buscas de perfis no Ello e ver uma lista de Top Users: Serchello.

ello

Em breve vou fazer post sobre o relacionamento das marcas nesse “Ello”…por enquanto estou só “navegando”. 🙂

Vlw,flw! 🙂

Um comentário sobre “Ello – testando….

Deixe um comentário

