Fim de um ciclo

Hoje eu solicitei a expedição do meu diploma da pós-graduação em Marketing Digital. Estudei desde o fim de 2012 no Instituto do Ensino Superior de Brasília (IESB) em uma das primeiras turmas coordenadas pelo professor Marcelo Minutti.

Foi uma época maravilhosa pelo compartilhamento de conhecimento! Eu já trabalho na área de Social Média desde 2009, mas devido às viagens (São Paulo e Vitória) de trabalho eu não consiga tempo para voltar aos estudos. Enfim consegui.

Agora estou na fase de inscrição de projetos de Mestrado. Vamos ver qual e quando eu vou conseguir! O importante é estudar sempre!

As redes sociais me ajudaram bastante, levaram-me a trabalhar em muitas cidades e conhecer pessoas mega motivadoras. Mas o estudo desta área vai além do que qualquer teórico possa dizer. É o agora! Estudar o agora é o mais desafiante que qualquer geração já teve.

20140719-145648.jpg

Deixe um comentário

