Participe do maior evento mobile da América Latina

Brasília vai receber pela segunda vez o Brazilian Aplications Seminar (BRAPPS). O evento será realizado de 25 a 26 de abril na Arena Brasília do Shopping Iguatemi.

Estão confirmados representantes do Facebook, Viber, Twitter, Google Brasil e muito mais! Você quer participar?

Captura de Tela 2014-04-09 às 8.28.02 PM

SORTEIO DE DUAS CORTESIAS PARA O #BRAPPS

Como participar?

  • Responda nos comentários a pergunta: O que seria inovador para o mercado Mobile no Brasil?
  • Tweet ou publicação no Facebook (modo público):

Twitter  -> Estou participando do sorteio de 2 cortesias do Blog Social Media http://ow.ly/vCGJh para ir ao #BRAPPS. @Ana_Jornalista, eu quero ganhar!”

Facebook -> Estou participando do sorteio de 2 cortesias do #BlogSocialMedia http://ow.ly/vCGJh para ir ao #BRAPPS. Eu quero ganhar!”

Regras de participação

  1. Somente poderão concorrer aqueles que responderem a pergunta no blog e fizerem publicação no Twitter ou Facebook (você pode escolher uma das duas redes sociais). Entretanto comentar no Blog é obrigatório.
  2. Sorteio somente para as pessoas que moram em Brasília e região. Não serão incluídas passagens, nem hospedagens ou outros custos até o evento.
  3. As cortesias serão intransferíveis. Cada ganhador levará apenas uma. Não serão trocadas de forma alguma por dinheiro.
  4. Serão aceitas participações até meia-noite, de 17 de abril. O resultado será divulgado no dia 18 de abril neste Blog.

 

Obrigada Leopoldo Gomes por proporcionar que eu fizesse isso aqui no Blog 🙂

 

Vamos participar? \o/

 

Anúncios

8 comentários sobre “Participe do maior evento mobile da América Latina

  1. kadu pereira disse:

    A inovação no mercado mobile hoje no Brasil seria o amadurecimento. O que e amadurecimento? Aparelhos de boa qualidade com preço acessível e seus respectivos planos também, uma banda larga mais estável e segura não apenas em grandes centros mas em cidades do interior. Acredito que com isso a mobilidade se tornaria a experiência de contato humano quase que real via mobile.

    Curtir

  2. Luiza Brasiel disse:

    O que seria inovador para o mercado Mobile no Brasil?
    Seria inovador para o Brasil a expansão das redes de internet, para que pessoas de pequenas cidades possam estar conectadas com a mesma velocidade que pessoas que moram em grandes centros urbanos. Criar uma interação, onde toda a população brasileira consiga estar conectado, estar junto e poder usufruir da internet para realizar pesquisas, para socializar em redes sociais e etc. E é claro, aumentar a fiscalização para que todas as empresas disponibilizem a internet que prometem para o contratante, pois infelizmente muitas pessoas são enganadas por essas empresas.

    Curtir

  3. Paulo Edson disse:

    Inovador para o mercado mobile no Brasil seria termos um plano gradual de desoneração tributária não somente no âmbito da indústria como também no âmbito das empresas de tecnologia da informação, de maneira que se possa favorecer, no mercado brasileiro, uma nova onda de industrialização de ponta e o surgimento de empresas nacionais que, calcadas na inovação, melhorem a qualidade de vida da população em geral.

    Apesar do trabalho que SEBRAE e CNPQ têm desenvolvido, é preciso que se crie um ecossistema ainda maior que, do lado do consumidor, garanta a qualidade e a regularidade dos serviços contratados e que, do lado das empresas, favoreça a elaboração de produtos e serviços que atendam as necessidades presentes e anseios futuros dos usuários – em termos de segurança, privacidade, velocidade e qualidade.

    Assim o Brasil poderá, evitar que, internamente, se criem ilhas de prosperidade em um mar de ineficiência, e propiciar que, externamente, o país possa ter o tamanho e o potencial do seu mercado representados.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s