Pesquisa para conclusão de TCC da pós graduação

Pessoal, durante o mês de fevereiro e março eu fiz mobilização nas minhas redes sociais para divulgar o formulário de pesquisa do meu TCC da pós-graduação em Marketing Digital, do IESB. O principal canal de mobilização foi o Twitter!

Já agradeci cada pessoa que ajudou a compartilhar a pesquisa. Ela foi fundamental para eu concluir meu TCC sobre Smart TV’s e Redes Sociais!

Captura de Tela 2014-03-29 às 11.51.25 PM

Captura de Tela 2014-03-29 às 11.53.33 PM Captura de Tela 2014-03-29 às 11.53.54 PM

Já entreguei no início desta semana o TCC. Agora é rezar! rs

Quero investir mais na minha vida acadêmica, seguir no Mestrado e Doutorado. Já fiquei muito tempo somente no mercado de trabalho. Agora é hora de retornar o conhecimento para as universidades. Quem quiser me convidar para dar aulas, só avisar! 🙂

Deixe um comentário

