Gerenciamento de projetos de mídias sociais

Nesta semana foi publicado um artigo meu sobre como gerenciar projetos de mídias sociais, no Blog do Scup. Eu citei alguns conceitos e dicas que estou aprendendo na disciplina de Gerenciamento de Projetos, da minha pós-graduação de Marketing Digital.

Trecho:

Na aula de Gerenciamento de Projetos aprendi que precisamos prever algumas coisas:

* Atividades/tarefas previstas

* Duração das atividades, do projeto.

* Feriados e dias não uteis (sábados e domingos)

* Recursos materiais (insumos)

* Recursos de trabalho ( pessoas e ferramentas que serão necessárias)

É indicado fazer uma boa avaliação do mercado e pesquisar valores de outros projetos da mesma abrangência que o seu. Também é recomendado consultar um especialista na área para não fazer um Orçamento tão acima ou abaixo do mercado.

Sou colaboradora do Blog do Scup desde o início deste ano. Então, sempre vou compartilhar o que estou pesquisando na pós-graduação ou o que vejo de tendência no meu trabalho. Gostaram? 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s