Monitoramento & Tecnologia

A minha tarde começou com uma palestra sobre “Mídias Sociais: ativação e monitoramento” para a equipe de Comunicação da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), do Governo do Amazonas.

Apresentei algumas dicas de estratégia de Conteúdo e estratégia de Monitoramento. Lembrei como foi realizado isso no projeto que eu participei de criação das mídias do Governo do Espírito Santo. Também citei o Monitoramento da campanha “Brasília 50 anos”, que eu fiz no início de 2010 e o Monitoramento que eu realizei, este ano, do Festival de Parintins.
Minha apresentação:

Obrigada pelo convite! Quem vai testar as ferramentas de Monitoramento? 🙂
Deixe um comentário

