Facebook para empresas

Caríssimos gostei de saber que o Facebook divulgou algumas dicas de como usar sua ferramenta para empresas. As orientações estão em parte português e inglês.

É incrível como ainda há algumas empresas que criam perfil no Facebook. Pode parecer chato para você que já trabalha/pesquisa sobre Social Media, mas acredite ainda há MUITA gente que não usa Fanpage.

Sabe porque a Fanpage é recomendada? Super facilita a questão de não precisar ficar moderando para “adicionar’ amigos. Em uma Fanpage as pessoas simplesmente dão like e pronto! Na hora de organizar um relatório também ajuda bastante, pois há a parte de gráficos de dados. Enfim, não use Perfil e sim Fanpage para trabalhar a imagem do cliente.

Outra vantagem dessas orientações oficiais do Facebook é poder entender o uso dos “Anúncios”. Dessa forma você define bem quem será seu público alvo (idade, sexo, localização, TUDO).

Você já viu Fanpages tão personalizadas que pareciam um site/blog? Então, essa é outra vantagem do Facebook. Você pode usar e abusar de aplicativos. Tudo, lógico, dentro do planejamento. Quer saber mais? Olha aqui ó.

Deu uma vontade de publicar tudo fiz para um Guia do Facebook. Já revisei tudo, pois comecei a escrever em janeiro e muita coisa muda no Facebook everyday. Quem sabe consigo publicá-lo logo…online mesmo. Aguardem!

😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s