Participação no Top Blog

`Hey galera! Quero agradecer a todos (os poucos eu sei 😉 ) que votaram no Blog Social Media, no Prêmio Top Blog 2010. É difícil eu sei e por isso entendo que o Blog é novo e não ficou entre os 100 mais votados.

Mesmo assim obrigada! Espero poder voltar a atualizá-lo dignamente!

Ganhei o selo de participação 🙂

Enquanto isso fico na torcida pelo meu Blog mais antigo, o Prestenção. Ele foi indicado e está concorrendo para ficar entre os 3 mais votados no Top Blog, na categoria cultura.

A quem interessar conhecê-lo -> http://prestencao.wordpress.com/

Have fun! 😉

PS: A partir da segunda quinzena de novembro eu prometo fazer muitos posts aqui. Principalmente sobre a minha experiência em trabalhar com mídias sociais em campanha eleitoral. Espero poder contribuir bastante!

Deixe um comentário

